sábado, 29 de agosto de 2015

Fundação Casa da Cultura de Marabá, você deve visitar


Marco comemorativo de 25 anos da FCCM. 
Foto de Arnilson de Assis
A Fundação Casa da Cultura de Marabá é um lugar que todos deveriam visitar, digo isso em relação aos munícipes e aos turistas em geral. O local oferece diversidade cultural, como: pinacoteca, arquivo histórico, arquivo fotográfico, museu municipal, escola de música, trilha ecológica, arqueologia, espeleologia, zoologia, botânica, orquidário e geologia. Além de outros serviços comunitários, como a banda de música, onde os alunos tem acesso ao aprendizados de diversos instrumentos. Assistir a uma exibição da banda da Fundação, com as crianças e adolescentes é muito interessante.

Não vamos aqui mostrar tudo o que esta Casa da Cultura oferece aos visitantes. As palavras não cobrem a riqueza ali exposta para todos, gratuitamente e diariamente. Mais, vamos usar o recurso das imagens. Vindo à Marabá a Fundação Casa da Cultura te espera. Sem esquecer de agradecer à toda equipe e parabenizá-los pelo zelo com nossa histórica, nosso acervo cultural, acervo de quadros de artistas locais e regionais, quadros em bico de pena e outros tantos. 

Lembramos que o Senhor Noé Von Atzingen é digno de infinitos parabéns por tão grande obra de cultura e beleza. Manter todo esse patrimônio, dar conhecimento e cuidar de toda essa riqueza é algo digno de elogios. Ao visitar esse patrimônio nos deparei com muitas crianças a trabalhar a dança, a leitura, ao trabalho de pesquisa e outros no processo de aprendizagem musical. Não deixe de visitar a Fundação Casa da Cultura de Marabá

Dê um clique na imagem para que ela seja ampliada.




 







                       




  
                                       

FUNDAÇÃO CASA DA CULTURA DE MARABÁ
Coordenador: Noé Carlos Barbosa Von Atzingen
Telefones: (94) 3322-2315/2243
Endereço: Folha 31, Quadra Especial, Lote 1
Nova Marabá – CEP: 68508-970
E-mail: casadacultura@maraba.pa.gov.br

Imprimir Artigos

Print Friendly and PDF