sábado, 27 de janeiro de 2018

PESQUISA VAI IDENTIFICAR PERFIL DOS TURISTAS QUE VISITAM MACEIÓ

Equipe em pesquisa com turistas na orla de Maceió
(Foto: Ascom/Semtur)
Para dar continuidade à pesquisa de campo realizada com os turistas na orla de Maceió, uma equipe da Secretaria Municipal de Turismo (Semtur) se deslocou, na noite desta quinta (25), para uma ação de sensibilização em diferentes trechos do calçadão. Oito funcionários fizeram o trabalho, que teve início no último dia 11, quando outras secretarias e órgãos também participaram com atividades multidisciplinares.
Além de ouvir os visitantes sobre a percepção do destino, por meio de uma pesquisa breve, a equipe também divulgou serviços especializados de atendimento da Secretaria e distribuiu guias e informativos.

“A pesquisa vai nos ajudar a entender o perfil do turista que visita Maceió e qual a percepção dele sobre a qualidade de serviços como passeios, atendimento e estrutura do destino em geral. Buscamos ouvir o turista para que possamos visualizar as principais demandas do setor, além de contribuir com indicações e dicas para que a experiência na cidade seja ainda melhor”, explicou a secretária adjunta do Turismo, Luciana Sagi.
O casal de turistas Ari da Silva Teixeira e Magali Beckmann, jornalistas da cidade de Eldorado do Sul, no Rio Grande do Sul, destacaram os espaços de incentivo à prática de atividades físicas presentes em toda a orla e a hospitalidade do maceioense. “Estamos adorando a experiência em Maceió e encantados com a orla, que é muito bem organizada e segura, além de ter muito espaço para atividades físicas ao ar livre. Sem falar na hospitalidade das pessoas, que é, sem dúvida, um diferencial”, elogiou a entrevistada.
Bárbara Pacheco/Ascom Semtur

http://www.maceio.al.gov.br/2018/01/pesquisa-vai-identificar-perfil-dos-turistas-que-visitam-maceio/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Imprimir Artigos

Print Friendly and PDF