sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

PROJETO CIDADES MARAVILHOSAS DIVULGA INTERIOR EM PONTOS TURÍSTICOS DO RIO

Petrópolis e Três Rios são as cidades 
representadas no próximo sábado
Por Victoria StortiAção da Setur-RJ oferece, a partir deste sábado (06), atrações nos pontos turísticos da cidade carioca com informações sobre municípios do interior do Rio de Janeiro. A ideia é mostrar aos turistas as qualidades da região fluminense. Os primeiros locais participantes são as cidades Três Rios e Petrópolis.

Este mês o programa chega aos visitantes do Pão de Açúcar, que serão recebidos por agentes da Secretaria de Estado de Turismo do Rio. Os representantes dos municípios estarão presentes para mostrar aos turistas a cultura de sua região, como as atrações do carnaval interiorano. Petrópolis e Três Rios oferecem desde visitas a museus a passeios de rafting.
O Projeto Cidades Maravilhosas é realizado no Rio de Janeiro desde 2015 e acontece nas férias de verão, período de grande movimentação de turistas na cidade. O objetivo é atender cerca de cinco mil pessoas durante a temporada. O evento acontece aos sábados, das 9h às 13h, na estação do Bondinho do Pão de Açúcar.

http://www.mercadoeeventos.com.br/noticias/destinos/projeto-cidades-maravilhosas-divulga-interior-em-pontos-turisticos-do-rio/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Imprimir Artigos

Print Friendly and PDF