quinta-feira, 28 de junho de 2018

EM PALESTINA DO PARÁ O VERANEIO 2018 VAI BOMBAR!


Alguns municípios paraenses vêm compreendendo a importância de decifrar o que é potencialidades e atrativos turísticos. A palavra potencialidades é comum na boca de quem conhece uma cidade rica em material a ser desenvolvido. No turismo, potencialidade só representa uma perspectiva de crescimento, bons discursos e nada na prática, zero de ganhos financeiros. Mas, isso vem mudando, como é o caso de Palestina do Pará, já no segundo ano seguido vem recebendo elogios por trabalhar com atrativos, com a expectativa de aumento de fluxo acima de 40 por cento em relação ao público alcançado em 2017.


Desde janeiro a Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Desportos vem trabalhando nos preparativos para o Veraneio 2018, com a programação iniciando-se nos dias 7 e 8 de julho até o dia 5 de agosto, com eventos aos sábados e domingos. Este blogueiro recebeu a programação oficial neste 15 de junho e o convite para prestigiar a grandiosa festa nas águas doce do rio Araguaia, distante apenas 120 quilômetros de Marabá.

Do dia 7 de julho, na Praia do Porto, até o dia 5 de agosto não faltará programação festiva, atraindo milhares de turistas que já amam as férias de meio do ano nas praias de Palestina. A organização já tomou providências para a segurança nas festas e dos banhistas, junto a Polícia Militar com aumento de 20 policiais, da Marinha do Brasil que qualificou 30 proprietários de barcos, tudo para que as festas sejam de alegria e também de paz, sem nenhum incidente como é de costume. 

Confira a rica programação e marque presença. O povo de Palestina do Pará já é bem preparado para acolher a todos, agora, vão receber com muito mais satisfação:

7 de julho -  Sábado 
Show de Paraquedistas
Show com Meninas de Ouro, Adriano dos Teclados e DJ

8 de julho - Domingo 
Show de Paraquedistas
Jonas Esticado, Dedê Alves, César Duarte e DJ

14 de julho - Sábado 
Banda Tadin de Nós, Eduardo dos Teclados e DJ

15 de julho - Domingo
Silvânia e Paulinha

21 de julho - Sábado 
Lucas Baladeiro e DJ

22 de julho - Domingo 
Forró do Muído, Banda Meteoro e DJ

28 de julho  - Sábado 
Léo Santana, Edilson Bery & Banda, DJ

28 de julho - Domingo 
Ruanna Ly & Banda, DJ

04 de agosto - Sábado 
Daniel do Acordeom, Neto Soares e DJ

05 de agosto  - Domingo 
Wanderley Andrade e DJ 


Em 2017 o Veraneio foi de muito agito e diversão, para todas as idades, vejam no link: https://www.youtube.com/watch?v=LBaDA9h_HUc


Se você não tinha opção, não sabia de um bom lugar para curtir suas férias, de um lugar que ficará inesquecível, pronto, Palestina tem lindas praias e vasta programação. Vai lá e leva a sua família, leve a sua turma e vai ser bom demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Imprimir Artigos

Print Friendly and PDF