segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Reunião na Câmara de Vereadores. Vamos todos participar!

A Câmara de Vereadores de Marabá convida o setor envolvido, para debater sobre o Turismo, como sendo uma das economias da cidade. Será nesta terça, 17/11 às 15 horas. Participemos, estando juntos pois, o turismo é um setor que pulsa desenvolvimento nesta cidade, é uma das tendências de forte indicativo de crescimento e uma das alternativas econômicas que vai gerar muitos empregos pra nossa cidade. É só olharmos ao redor e identificar o turismo em nossa terrinha, negócios, eventos, cultura, artes, praias, natureza, compras e, enfim, precisamos nos preparar, precisamos debater sobre isso, sobretudo de termos uma gestão turística mais efetiva e um setor mais representativo.
Saiba que...

O turismo é de grande importância para qualquer cidade brasileira, pois é um fator auxiliar para o desenvolvimento econômico e social, desde que seus administradores saibam se organizar para receber estas pessoas. Com o turismo crescerá o mercado hoteleiro, restaurantes, comércio... e de forma indireta a entrada deste dinheiro melhorará a saúde, a educação e as estradas.


Para poder receber bem os turistas é necessário que haja organização por parte de todas as áreas para que eles sejam bem recebidos e também para que os bens naturais sejam respeitados e preservados.
Os turistas são grandes aliados para o desenvolvimento do Brasil, desde que os nossos governantes e a população esteja consciente e saibam usar esta oportunidade de forma positiva.

Reunião da Comissão Especial de Desenvolvimento
da Câmara de Vereadores de Marabá
Sala de Comissões - 15 horas.

Imprimir Artigos

Print Friendly and PDF