sábado, 1 de julho de 2017

Verão 2017: Passeio sobre rodas abre o Verão Esporte

No domingo, 02/07, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL) estará realizando em Marabá, o I “PASSEIO SOBRE RODAS”. O evento vai reunir ciclistas, skatistas e patinadores da cidade. De acordo com a equipe técnica da SEMEL o passeio está aberto a todas as pessoas que queiram participar.
A concentração para os ciclistas será a partir das 06h30, no Paço Municipal, em frente a prefeitura, na fl. 31, com saída prevista para ás 07h30. O percurso inicia pela VP-8, passando pela Casa da Cultura, para entrar na BR-230 seguindo até a entrada da Velha Marabá, (próximo ao prédio onde funciona o programa Bolsa Família), onde deve ocorrer o encontro com os skatistas e patinadores. Juntos os três grupos passearão pela a Avenida Antônio Maia rumo a Praça São Félix de Valois, onde finaliza o passeio.

“Na praça será servido um lanche e depois haverá um aulão de ginástica para as mulheres. O passeio SOBRE RODAS abre as atividades esportivas da SEMEL no veraneio 2017. E qualquer pessoa pode participar será aberto ao público”, informou o coordenador da equipe técnica da SEMEL, Alexandre Rocha.
Ele disse ainda que as inscrições para os jogos de verão na praia estão sendo feitas na sede da secretaria, de segunda a sexta-feira, entre 08h e 14h. O projeto Verão Esporte, tem a parceria do Grupo RBA.

Imagem e texto: http://maraba.pa.gov.br/verao-2017-passeio-sobre-rodas-no-domingo-abre-o-projeto-verao-esporte/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Imprimir Artigos

Print Friendly and PDF