sábado, 17 de junho de 2017

Iluminação de praças e vias recebem lâmpadas mais eficientes

A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SEMSUR) em parceria com a empresa Ambiental Saneamento iniciou em abril de 2017 trabalhos de reparos em iluminação pública no município de Marabá. Múcio Andalécio diz que qualquer pessoa da comunidade pode reclamar ligando para os telefones disponíveis à população ou indo pessoalmente ao prédio da Semsur que está localizada no mesmo prédio da Secretaria de Viação e Obras Públicas (Sevop). Porém, ele ressalta que o atendimento pelo telefone tem sido bastante eficaz. “Todos os pedidos estão sendo gerados pela ordem de chegada e repassados para a empresa responsável, o que vemos que estamos conseguindo resolver essa problemática histórica de nosso povo”.

Secretário Múcio Andalécio merece aplausos
Antes Marabá contava com uma iluminação pública com uma lâmpada de cor ‘amarelada’. Além de uma coloração diferente, a cidade ficava com pouca luminosidade e muitas reclamações. Hoje a Secretaria de urbanismo está fazendo uma troca para uma lâmpada de vapor metálico, que tem o mesmo valor, acima de 200 watts, porém tem uma cor branca, clara e que deixa a cidade com um melhor visual, que inclusive vem recebendo muitos elogios da comunidade marabaense. a ideia é que as vias principais tenha esta nova iluminação instalada.
Pedidos de manutenção na iluminação pública ligar para os fones (94) 99263-1919/98159-5050, horário comercial. A solicitação será anotada na Semsur e repassada à empresa contratada para o devido reparo.
Nota do blog: pessoalmente pedi ao Prefeito Tião Miranda a iluminação da Praça de São Francisco na Cidade Nova, fui atendido e comprovei que a iluminação de lâmpadas amarelas foi trocada por lâmpadas brancas que iluminam bem melhor. Fiquei muito agradecido.
 http://maraba.pa.gov.br/iluminacao-publica-pracas-e-principais-vias-estao-recebendo-lampadas-mais-eficientes/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Imprimir Artigos

Print Friendly and PDF