sábado, 11 de novembro de 2017

AIR FRANCE-KLM INICIOU A VENDA DE PASSAGENS PARA VOOS DE BELÉM, MANAUS, NATAL E SALVADOR

Os voos já podem ser comprados nos sites e nos call centers da Air France e da KLM ou via agências de viagem

A Air France-KLM iniciou essa semana, em parceria com a Gol, a venda de passagens para os voos provenientes de Belém, Manaus, Natal e Salvador, com conexão em Fortaleza, para Paris e Amsterdã, e de lá para o mundo. Os voos já podem ser comprados nos sites e nos call centers da Air France e da KLM ou via agências de viagem.

“A Gol esteve ao lado da Air France-KLM desde o início desse projeto e ter os voos deles combinados com os nossos disponíveis para compra em nossos canais e também nas agências de viagens é a concretização do nosso hub”, afirma Jean-Marc Pouchol, diretor geral Air France-KLM para América do Sul. “Essa será uma facilidade para que os clientes do Norte e Nordeste também desfrutem de conexões rápidas em Fortaleza. Estamos otimistas em relação a essas rotas e esperamos aumentar no futuro o número de destinos brasileiros servidos pela Air France-KLM e Gol, por meio de Fortaleza”, completa.
Um dos principais objetivos das companhias durante o planejamento do Hub era reduzir ao máximo o tempo de conexão em Fortaleza, a fim de otimizar o tempo do passageiro no aeroporto e até o destino final. O plano de expansão dos voos conectados entre Air France-KLM e Gol deve incorporar em breve também as cidades de Brasília, Recife, São Luís e Buenos Aires.

 em 

http://www.mercadoeeventos.com.br/noticias/aviacao/air-france-klm-inicia-venda-de-passagens-para-voos-de-belem-manaus-natal-e-salvador/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Imprimir Artigos

Print Friendly and PDF