quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

A ENCANTADORA CIDADE DE PORTO RICO, NO PARANÁ

http://www.sub100.com.br/
A cidade de Porto Rico é como uma outra qualquer, pequena, um belo rio e uma pequena população, muito pacata e até tímida, mas, a realidade mudou a partir do uso de sua maior riqueza natural, o rio. Localizada no oeste do Paraná, distante 170 quilômetros de Maringá e 597 da capital. É considerado um dos mais belos município do estado. É um paraíso rico de lindas ilhas fluviais e de praias de água doce do rio Paraná, são 28 quilômetros de rara beleza. Apenas 1.500 metros de largura separam o estado do Paraná e Mato Grosso do Sul, tornando-a um cenário perfeito de belezas naturais.



https://www.tripadvisor.com.br/
Com uma população de apenas 3 mil habitantes, a cidade se enche no verão, triplica, alcança a marca dos 10 mil visitantes. Esse lugar paradisíaco oferece opções diversificadas de diversão, entretenimento em meio a natureza, atraindo milhares de turistas do próprio Estado, São Paulo, Mato Grosso do Sul e até do Paraguai. A cidade é muito querida por pessoas das cidades de Cascavel, Maringá, Londrina, Curitiba e Foz do Iguaçu.

São disponibilizados diversos atrativos, principalmente as prainhas Carioca e de Santa Rosa, que atraem banhistas e proprietários de lanchas e outros que acampam em baixo de tendas. Além de passeios de barcos no rio e seus canais, há excelentes opções, com vistas panorâmicas em perfeita harmonia com a natureza. Porto Rico detêm a segunda frota náutica do Estado e grande estrutura de marinas para atender turistas e apaixonados por pesca. O turista encontra excelentes hotéis e pousadas, restaurantes com comidas tradicionais e pratos regionais.


http://www.desivaldoimoveis.com.br/
Essa cidadezinha é apaixonante, passou de um município com uma economia tímida, para, depois das ações turísticas explodir positivamente. Vieram muitos jovens empreendedores que implantaram hotéis, novos condomínios e vida para o comércio da cidade. Pensando bem, o principal atrativo turístico são suas duas praias de água doce e muito boa vontade de empreender.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Imprimir Artigos

Print Friendly and PDF