sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Sarau Literário, dia 12 de setembro, imperdível

Neste sábado (12/09) a partir das 18 horas teremos a realização do Sarau Shopping Pátio Marabá, no Piso L2 (Praça de Eventos), dentro do Projeto Tocaiúnas sob a organização da Associação dos Escritores do Sul e Sudeste do Pará (AESSP).

O evento traz ao público a apresentação de livros, declamações de poemas, versos, contos, lendas e artes locais. O visitante poderá assistir a um belo espetáculo cultural e poético, terá a oportunidade de adquirir belos livros de autores locais. 

Este é o segundo Sarau que se realiza no Pátio Marabá, considerando o enorme sucesso em termos de qualidade poética e musical, do primeiro, realizado em 24 de julho com artistas e escritores de Marabá e Belém, a organização promete ir além nos trabalhos literários. Enfim, se você gosta de poemas, de declamações, obras literárias poéticas, de músicas e contos não pode perder o II Sarau.

O II Sarau Literário ocorrerá neste dia 12 de setembro, no Shopping e a organização já prepara o III Sarau para o próximo dia 24 de outubro. Muitas escolas do município estão recebendo o cartaz do evento, uma forma de anunciar e divulgar aos estudantes a arte literária da cidade de Marabá.

Imprimir Artigos

Print Friendly and PDF