domingo, 13 de setembro de 2015

Corpo e Seda reinaugura loja da Cidade Nova

Bom gosto, sofisticação, variedade e qualidade. Conforto e carinho aos clientes. A Corpo e Seda reinaugurou neste sábado (12/09) com delicioso e refinado coquetel. Claro que os clientes foram convidados e compareceram para conferir as novidades. A loja se renovou e se reinventou tentando agradar ao gosto de todos os clientes, de deixá-los atualizados com as grandes tendências nacionais em moda íntima e lingeries que traduzem a arte, a beleza e o conforto de vestir.

Estar em sintonia com a moda íntima é compreender essa tendência. Aliás, não é somente moda, as peças de vestimenta feminina trazem consigo um certo mistério, um conhecimento mais aprofundado em vestir. As peças precisam atender em termos de materiais, cores, estampas e tamanhos, além de formas e tamanhos. São peças diferentes, além de calcinhas e sutiãs, corseletes, camisolas, shorts-dolls, meias, meias-calças, cuecas para crianças, adolescentes, adultos, terceira idade e, inclusive, tamanho plus-size.

As empreendedoras Tanilza e Telma convivem e aprenderam muito, a empresa Corpo e Seda já é uma empresa tradicional, há 16 anos introduziu um novo negócio, o nicho da moda íntima que foi explorado de forma intensa, isto é, trazer todo o segmento para um único espaço e não apenas uma pequena seção como havia antes do surgimento da Corpo e Seda. De lá para cá o modelo e o exemplo foi copiado e surgiram lojas especializadas que procuram seguir os passos, mas, nada se compara com a experiência destas pioneiras que iniciaram-se primeiro.

A Corpo e Seda foi reinaugurada com mais espaço, renovada em cores modernas, nova decoração e novo mobiliário, tudo que há de mais moderno está sendo oferecido aos clientes de Marabá e Região. A empresa é especializada em roupas íntimas para mulheres e homens, para crianças e idosos e agora o espaço está mais agradável em cores da preferência do público feminino. 

Hoje o setor está entre os que mais se desenvolve no Brasil, e o segmento de moda íntima, especificamente, coleciona um expressivo crescimento nos últimos anos. Segundo dados da Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (ABIT), no Brasil são fabricados mais de 1,5 bilhão de peças por ano. Com tanta variedade de produtos e um leque maior de fornecedores, as chances de encontrar peças de qualidade com preços justos aumentam. Atualmente são as mulheres que mais movimentam o setor. Entretanto, tem aumentado muito o número de homens que compram lingerie para presentear suas esposas, namoradas e amigas. Agora algumas imagens do Coquetel de reinauguração:










Imprimir Artigos

Print Friendly and PDF