quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Sacode Marabá é a campanha do comércio local

O Sindicato do Comércio de Marabá com o objetivo de incentivar e aumentar o volume de vendas do comércio local deslanchou a promoção “Sacode Marabá”, essa estratégia já vem alcançando grande número de adesões de lojistas da Cidade e de consumidores.

A Campanha “Sacode Marabá” defende o fortalecimento do comércio a partir do incentivos às compras, neste quesito, estão sendo beneficiadas, principalmente, as Micro e Pequenas Empresas associadas ou não à este sindicato patronal.

O alcance do “Sacode Marabá” já chegou às cidades e aos consumidores de Itupiranga, São Domingos do Araguaia, São João do Araguaia, Eldorado dos Carajás, Bom Jesus do Tocantins, Abel Figueiredo e Nova Ipixuna. Os consumidores já estão fazendo suas compras recebem das lojas participantes cupons para concorrer ao sorteio de valiosos prêmios como: motocicletas, notebooks, televisões, máquinas de lavar, climatizadores, tabletes e aparelhos de celular e os os prêmios serão sorteados até o mês de janeiro de 2016. Como consumidor basta comprar e guardar o seu cupom e aguardar aos sorteios que são divulgados nas emissoras de rádio e de televisão. E, boa sorte.


Para participarem da campanha as empresas precisam assinar um contrato que lhes dará o direito a um kit promocional com blocos de cupons numerados, bandeirolas e um banner de participante. 

Imprimir Artigos

Print Friendly and PDF