quinta-feira, 1 de outubro de 2015

João Pessoa (PB) poderá receber charter chileno, que atenderia RN e PE

João Pessoa poderá ser porta de entrada de turistas chilenos a partir da próxima temporada de verão. As operadoras Viagens Clube Turismo e Vip Mar Turismo, de Santa Catarina, vão promover no próximo dia 2 o Workshop Epicentro Nordeste, em Santiago.
O evento deverá ser o primeiro passo para a formatação de parceria com as principais operadoras de turismo do Chile, que poderão implantar um fretamento compartilhado para Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte, chegando por João Pessoa.
Miguel Ignácio Fajardo, diretor da Viagens Clube, comenta que a intenção é fechar o primeiro voo ainda em dezembro deste ano, e outros 10 fretamentos no próximo ano.
Ele disse que só após o evento no Chile será discutido o modelo de negociação e qual a companhia aérea que poderá operar o charter. A Gol Linhas Inteligentes seria uma das opções, conforme lembrou o operador.
Ainda de acordo com Fajardo, a Viagens Clube já fez um trabalho na Paraíba, durante a Copa do Mundo, quando levou um grupo de torcedores do México para João Pessoa.
A comitiva da Paraíba no workshop será integrada por 25 empresários do setor hoteleiro e de receptivo. A informação é da presidente da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Ruth Avelino.
O Workshop Epicentro Nordeste também terá a presença de dirigentes e empresários de Pernambuco e do Rio Grande do Norte. Segundo os organizadores, o evento reunirá cerca de cem agentes de viagem chilenos.
Matéria do site:
http://blog.tribunadonorte.com.br/eturismo/81990
29 de setembro de 2015 por antonioroberto
Foto de: 
http://www.maispb.com.br/127513/quem-e-quem-em-joao-pessoa-a-pergunta-de-heron-cid-na-sua-nova-coluna.html

Imprimir Artigos

Print Friendly and PDF