sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Encontro de Inovação e Tecnologia, se perder vai se arrepender. Então vá!

O Encontro Estadual de Inovação, Tecnologia e Sustentabilidade 2015 - EEITS vai acontecer em Marabá. Serão dois dias, 21 e 22 de outubro no Senai da Nova Marabá com programação voltada para pessoas físicas e jurídicas. Será um grande evento voltado para Micro e Pequenos Empresários, Micro Empreendedores Individuais, Produtores Rurais e para pessoas que desejam iniciar-se no empreendedorismo. O evento é um achado e merece ser divulgado, merece a sua participação.

O EEITS é uma realização do Sebrae e conta com a correalização do Senai e com os parceiros: Parque de Ciências e Tecnologia do Guamá, Associação Comercial do Pará, Conjove/Pa, Governo do Estado do Pará, Secretaria de Estado Ciência e Tecnologia, Secretaria Municipal da Indústria, Comércio, Mineração, Ciência e Tecnologia, Embrapa, Associação Comercial e Industrial de Marabá, Conjove/Marabá, Sindicato do Comércio de Marabá, Associação Comercial de Santarém, Conjove/Santarém e Associação Empresarial de Barcarena.

A programação nos dois dias, em Marabá terá início a partir das 08:30 horas e chegará ao período noturno e os interessados precisam fazer suas inscrições por meio eletrônico: www.eeits.pa.sebrae.com.br tendo o cuidado de selecionar o município de Marabá, localizar o link de inscrição e verificar farta programação para todos os gostos. Eis agora a relação de alguns palestrantes: Karan Valente - Empreendedorismo e Inovação; Denilson Sizo - Gestão de Processos; Julia Padovezi - Pequenos Negócios; Cláudio Brito - Acelera Startups e Ingrid Devisate - Foodservice.

Essas são as palestras constantes da programação do dia 21 de outubro: Bate Papo sobre o #aSacadaCine Sebrae – Desenvolvendo Características EmpreendedorasPalestra Sobre Linhas de Crédito e Microcrédito Para o Microempreendedor Individual – MEIPalestra Startups – o passo a passo para tirar sua ideia do papel!Palestra Nota Fiscal CidadãPalestra Desenvolvimento de Competências Gerenciais de Micro e Pequenas Empresas.Palestra Sobre Linhas de Crédito e Microcrédito Para o Micro Empresário – MEPalestra Tecnologia para a Produção de Leite com Base em Pastagens: Tecnologias de Melhoramento Genético Aplicadas aos Rebanhos BovinosOficina Tecnológica Como Fazer Melhoria de Processos e Preparar as Empresas Para InovarPalestra Gestão de Processos como ferramenta para auxiliar na redução do desperdícioPalestra Cultivo do Açaí Irrigado em Terra Firme – Variedade BRS Ver-o-PesoFerramentas Gerenciais: Inovação nos Processos das Micros e Pequenas EmpresasPalestra Empreendedorismo em dois temposPalestra Sobre Tecnologia Para a Produção de Leite com Base em Pastagens: Recuperação, Formação e Manejo de PastagensPalestra Valoração TecnológicaPalestra Cultura da Pimenta-do-Reino – Produção de Mudas de Pimenta-do-Reino Livres de FusariosePalestra de Desenvolvimento de Jogos: Desafios e perspectivas do mercado localLogística do Pará: Atualidades e PerspectivasPalestra Sobre Tecnologia Para a Produção de Leite com Base em Pastagens: Produção de Forragens e Uso de ConcentradosPalestra Como conectar seu propósito de vida a uma ideia de negócioMinicurso de Prospecção TecnológicaPalestra: Inovação e Sustentabilidade para os Pequenos NegóciosPalestra O que fazer para proteger minha marca?ABERTURA OFICIAL EEITS 2015Palestra Magna – Gestão do Conhecimento para Inovação.

No dia 22 de outubro teremos as seguintes palestras: Palestra – Cultivo do Cupuaçu BRS Carimbó, resistente à vassoura de bruxa#aSacadaCine Sebrae – Desenvolvendo Características EmpreendedorasWorkshop – O seu Negócio está na CaixaOficina – Gestão de Processos como Ferramenta Para Auxiliar na Redução do DesperdícioClínica Tecnológica Inovação, Futurismo e o Impacto no Dia a Dia#aSacada – FIDELIZAR É O PASSWORD PARA O SUCESSO!Palestra Sobre Sistemas Agroflorestais com Uso de Fruteiras, Tais Como: Mamão, Taperebá, Banana, Abacaxi, Maracujá e CupuaçuPalestra Inserção dos Pequenos Negócios no Mercado de Compras Governamentais – Como Vender para o GovernoOficina Gestão de Processos como Ferramenta Para Auxiliar na Redução do Desperdício e Talk Show – Tendências de Negócios e de Consumo para Marabá.

A programação completa, com os horários, palestras e salas pode ser acessada pelo link: http://eeits.pa.sebrae.com.br/maraba/programacao/ e, muito importante dizer que a inscrição deve ser feita por meio eletrônico, tanto para pessoa física como para jurídica e é tudo gratuíto. Este evento é um grande achado em termos de difusão do conhecimento e instrumentos empresariais e não devemos perder essa oportunidade. Então não perca tempo e vá fazer a sua inscrição. Vá logo, agora...

Imprimir Artigos

Print Friendly and PDF