quinta-feira, 23 de março de 2017

Palmas - TO apoia a realização de evento de turismo religioso

No intuito de promover o crescente mercado de turismo religioso que há na cidade de Palmas, o presidente da Agência Municipal de Turismo (Agtur) reuniu-se com os representantes do evento I Encontro da Fé, que acontecerá na “sexta-feira da semana santa”, na Capital. O Evento é uma realização da Igreja Internacional da Graça de Deus, e acontecerá no estacionamento desta, na sexta-feira, 14 de abril.

Segundo um dos organizadores, o pastor Fabrício dos Santos, o evento contará com mais de duas mil pessoas, e dentre estas, muitas vindas das principais cidades do Tocantins, como Araguaína, Porto Nacional, Guaraí e cidades vizinhas.
“Optamos por realizar este evento por ser um evento cristão que congrega todos os cristãos, por isso vamos convidar também outras igrejas para juntos buscarmos um momento de fé e união”, disse o pastor.

O presidente da Agtur, Cristiano Rodrigues, ressaltou a importância de fomentar este mercado de turismo religioso na Capital, principalmente nos períodos de grandes feriados, onde há uma baixa movimentação de turistas na Capital. “São eventos como estes, que a cada dia vem crescendo na nossa cidade, permitindo um fluxo maior de pessoas em todo o trade turístico, e a tendência é de crescimento cada vez maior, promovendo o turismo, com geração de emprego e renda”, disse Rodrigues.

O gestor ainda lembrou que a exemplo deste que vai acontecer, e já tem uma grande perspectiva de público, outros já acontecem na Capital a mais de mais de 10 anos, e que recebe mais de 5 mil pessoas”, finalizou Rodrigues.

Segundo os organizadores, a programação deverá ser diurna, e contará com apresentação de cantores de renome nacional, ainda a ser definida. O evento será aberto ao público, e acontecerá no estacionamento da Igreja Internacional da Graça de Deus, localizada na Q. 104 Norte Avenida LO 2, 26 - 104 Norte.


http://www.palmas.to.gov.br/secretaria/agencia-de-turismo/noticia/1504092/agtur-apoia-a-realizacao-do-i-encontro-da-fe-realizado-na-semana-santa/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Imprimir Artigos

Print Friendly and PDF