quarta-feira, 15 de março de 2017

RN vai a feira na Holanda buscar turistas

O Rio Grande do Norte, lar de paraísos naturais como as dunas de Natal e as piscinas naturais de Maracajaú, planeja divulgar aos europeus, mais especificamente aos holandeses, seus destinos turísticos durante a feira de Vakantiebeurs, que começa amanhã (10), na Holanda, e acaba no domingo (15). É a principal feira de Turismo da Benelux, grupo que reúne Bélgica, Holanda e Luxemburgo.

A Secretaria de Estado do Turismo do Governo do RN e a Empresa Potiguar de Promoção Turística terão como objetivo, além de promover os locais turísticos do estado para o mercado holandês, algo muito mais específico: a recuperação de voos fretados de Amsterdã para o estado nordestino.

"O europeu, em geral, tem paixão pelo sol e mar. E isso nós temos de sobra. Precisamos é divulgar nossos destinos, recolocar o Rio Grande do Norte novamente na vitrine para gerar demanda e, consequentemente, viabilizar um voo fretado de Amsterdã para nosso Estado", afirma Ruy Gaspar, secretário estadual de Turismo.

O Rio Grande do Norte montará estande na feira em parceria com o Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur). Segundo o Governo do estado, o evento é visitado anualmente por mais de 100 mil holandeses e belgas, conta com mais de 1,2 mil expositores e abre espaço para negociações e parcerias junto ao trade e público.



http://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/brasil/2017/01/rn-vai-a-feira-na-holanda-buscar-volta-de-voos-fretados_143205.html?leiaTambem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Imprimir Artigos

Print Friendly and PDF