terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Seminário de Turismo, palestrantes confirmados

Reunião com o Secretário de Estado de Meio Ambiente
Acreditar e Agir, este está sendo o lema da classe empresarial, empenhada em mudar a realidade, mudar para melhor a Cidade de Marabá e a aposta é no turismo de negócios. Nesta causa não dá para enumerar todos os que estão contribuindo para a realização do I Seminário de Turismo de Marabá, também acho desnecessário pois, o trabalho de todos está resultando no sucesso e voltadas para um objetivo maior. E ação é o que não está faltando, sempre há algo novo para ser providenciado e outra coisa que precisa ser alterado. Aliás, construir um grande projeto sem parceria é algo inviável.
Neste momento todos estão de parabéns e pelas inúmeras vitórias. E, é a primeira vez que trata neste blog sobre o Seminário e vamos anunciar algumas boas notícias.

Na manhã de hoje (16/02/16) tivemos uma reunião na Estação Cidadania com o Secretário de Estado de Meio Ambiente o Sr. Luiz Fernandes Rocha e constatamos uma grande receptividade e acolhida do nosso projeto. Pois bem, conseguimos a participação do Secretário como palestrante. E, agora já podemos divulgar a nossa relação de palestrantes confirmados:

Palestra Magna:
Tema: Turismo: Desenvolvimento e Sustentabilidade
Palestrante: Luiz Fernandes Rocha - Secretário de Estado de Meio Ambiente - SEMA

Palestra:
Tema: Plano Estadual de Turismo
Palestrante: Adenauer Góes - Secretário de Estado de Turismo - SETUR

Palestra:
Tema: Revitalização e Reestruturação do Patrimônio, Histórico, Cultura e Natural de Marabá
Palestrante: Noé von Atzingen - Presidente da Fundação Casa da Cultura - FCCM

Palestra:
Tema:
Palestrante: Virgílio Nélson da Silva Carvalho - Presidente do Conselho Deliberativo do Fundo de Amparo ao Trabalhador - CODEFAT 


O Sr. Nélson Abreu Pinto - Presidente da Confederação Nacional do Turismo - CNTUR, estará presente e participará da Mesa de Abertura juntamente com outras autoridades.

E assim a nossa alegria continua, acreditando e agindo. 

Imprimir Artigos

Print Friendly and PDF