quinta-feira, 19 de outubro de 2017

SETUR MG DIVULGA PROGRAMAÇÃO DO 2º SEMINÁRIO MINEIRO DE PESQUISA E INOVAÇÃO EM TURISMO



O II Seminário Mineiro de Pesquisa e Inovação em Turismo é uma ação da Secretaria de Estado de Turismo de Minas Gerais (Setur-MG), via Observatório de Turismo, que visa proporcionar um ambiente para a troca de conhecimento e informações entre a comunidade acadêmica, profissionais do turismo, gestores públicos municipais e circuitos turísticos.


O evento será realizado, entre os dias 2 e 4 de novembro de 2017, durante a Feira Internacional de Negócios, Inovação e Tecnologia - FINIT, a maior feira de inovação da América Latina, que está sendo organizada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Ensino Superior de Minas Gerais (Sedectes). O objetivo do seminário é fomentar a produção de estudos e pesquisas referentes ao impacto do turismo como atividade de desenvolvimento socioeconômico no estado de Minas Gerais, para que assim seja possível auxiliar efetivamente na criação e monitoramento de políticas voltadas ao setor. Com isso, espera-se contribuir de forma efetiva com o aumento do fluxo de visitantes, a melhoria da prestação de serviços e produtos e o aumento da geração de renda e empregabilidade em atividades relacionadas ao turismo de forma sustentável.

Além da programação que conta com palestrantes nacionais e internacionais, haverá também submissão e apresentação de artigos dentre os quais serão selecionados os melhores para serem publicados em uma edição especial da Revista Marketing & Tourism Review ou para participarem de um processo de fast track na Revista Turismo em Análise.
O evento tem parceria com CODEMIG e SEBRAE-MG e conta com o apoio da Belotur.

O link para download da programação é http://bit.ly/2ydBe6i.

http://www.turismo.mg.gov.br/noticias/2145-setur-divulga-a-programacao-completa-do-ii-sempit


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Imprimir Artigos

Print Friendly and PDF