sexta-feira, 22 de setembro de 2017

FEIRÃO DA FLYTOUR EM SANTOS TERÁ SHOWS, PERSONAGENS E PARTICIPANTES DE REALITY SHOWS


O Hiper Feirão de Viagens Flytour chega a Santos (SP), nos dias 22, 23 e 24 de setembro, para a sua terceira edição. Além dos descontos de até 50% em produtos de Turismo, o evento terá diversas atrações, como shows de dança, apresentações e fotos com personagens, stand-up e até um cozinha-show ao vivo.

“O Hiper Feirão de Viagens Flytour é muito mais que uma feira de descontos, é um evento para toda a família. É divertido e cultural e ainda tem a possibilidade de garantir as próximas viagens por preços muito mais acessíveis”, afirma o presidente da Flytour Viagens, Michael Barkoczy.



PERSONAGENS
A edição deste ano terá presenças ilustres, como os personagens da Turma da Mônica. Mônica e Cebolinha estarão no evento no sábado e no domingo, dias 23 e 24, para receber e tirar fotos com os visitantes.
Outro personagem confirmado é o vilão favorito das crianças e um de seus mais novos seguidores. A Universal Orlando Resort™ leva o inventor e cientista Gru e o minion Mel para fotos com o público durante os três dias de Hiper Feirão de Viagens Flytour. Além disso, o grupo estará distribuindo copos exclusivos dos personagens para quem doar 1 kg de alimento não-perecível.


O grupo Beto Carrero World chega à feira com os personagens de Madagascar em um pocket show de 15 minutos. Depois da apresentação, os personagens ficarão disponíveis para tirar fotos com o público. Serão três apresentações por dia, nos três dias de evento.

SHOWS
Participantes do programa MasterChef, exibido pela Band, farão um cozinha-show, preparando pratos típicos dos destinos que estarão presentes no evento. Aderlize Martins, Ana Luiza Teixeira, Douglas Holler, Fernando Ferreira, Vítor Bourguignon e Yuko farão pratos salgados e doces ao vivo, que depois serão vendidos ao público. As apresentações acontecerão todos os dias e as refeições não devem passar de R$ 35. O evento também contará com Food Trucks.

Assim como no ano passado, o destino Argentina participa do Feirão com promoções e também leva uma imersão cultural para todos os presentes: um show de tango. A dupla Faistango fará shows na sexta-feira e no sábado.

No domingo, o casal Theo & Monica, dançarinos recorrentes nos cruzeiros do Costa Cruzeiros, também fará uma apresentação com a dança argentina em comemoração aos 15 anos do cruzeiro “Dançando a Bordo”. Os dançarinos também farão um número típico do Nordeste: a "Dança da Boneca” que, ao som do forró, conta a história de como uma boneca ganha vida para realizar o sonho de um dançarino.

Para garantir mais diversão, os hotéis Porto Seguro Praia Resort e Porto Seguro Eco Bahia levam ao Feirão um show de stand up comedy. As apresentações serão no sábado e no domingo.

Fora as atrações especiais, o evento também conta com fraldário e espaço kids onde as crianças podem se divertir.

Este ano, o evento também será realizado na cidade de Campinas, de 6 a 8 de outubro. São esperadas mais de 80 mil pessoas para os seis dias de evento. Saiba mais em: 
hiperfeiraoflytour.com.br.

PROGRAMAÇÃO
Sexta-feira, 22/09
Personagens do Universal Orlando Resort (Gru e Minion Mel): 16h, 18h, 21h.
Atrações do Beto Carrero World: 17h, 20h, 21h30.

Sábado, 23/09
Personagens do Universal Orlando Resort (Gru e Minion Mel): 11h30h, 16h, 17h30, 21h.
Atrações do Beto Carrero World: 12h, 14h50, 17h, 19h.
Mônica e Cebolinha: 12h25, 15h20, 18h, 20h.

Domingo, 24/09
Mônica e Cebolinha: 11h, 14h, 16h35h, 18h10.
Personagens do Universal Orlando Resort (Gru e Minion Mel): 11h50, 14h55, 18h40.
Atrações do Beto Carrero World: 12h50h, 15h20, 19h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Imprimir Artigos

Print Friendly and PDF