sexta-feira, 8 de setembro de 2017

ORLANDO AGRADECE PELOS 68 MILHÕES DE VISITANTES

Em 2016, a cidade de Orlando recebeu 68 milhões de visitantes. Em reconhecimento a tantos anos de parceria e apoio, o Visit Orlando lançou uma campanha global onde profissionais do setor se reuniram para escrever 3.144 cartões de agradecimento para a campanha #OrlandosBIGThankYou, que está sendo executada ao longo do ano, por meio do envio de cartões, postagens nas redes sociais do órgão, ações de marketing e programas voltados aos profissionais a área e sites de turismo.
Milhares de cartões de agradecimento, escritos à mão, foram coletados em atrações turísticas locais e hotéis para serem enviados aos que estiveram no destino no ano passado – ação esta, que presenteou a cidade com um título no GUINNESS WORLD RECORDS™.
O Brasil, como um dos principais mercados internacionais, faz parte desse grupo que recebe esse reconhecimento. Centenas de agentes de viagens e operadores de turismo receberam essa semana o “Obrigado!” em nome do Visit Orlando através desse vídeo: 


http://www.mercadoeeventos.com.br/multimidia/videos/orlando-agradece-visitantes-e-profissionais-do-turismo-pelos-68-milhoes-de-visitantes-veja-video/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Imprimir Artigos

Print Friendly and PDF