segunda-feira, 18 de setembro de 2017

EM SÃO PAULO, AUDIÊNCIA PÚBLICA DISCUTIRÁ FUNCIONAMENTO DE NOVO MEIO DE HOSPEDAGEM


Os vereadores de São Paulo realizarão, nesta quarta-feira (20), uma audiência pública da Comissão Permanente de Política Urbana, Metropolitana e Meio Ambiente para discutir o PL 232/2017, que regulamenta a instalação e funcionamento do meio de hospedagem “Cama & Café – B&B”.

Segundo o SindHotéis (Sindicato das Empresas de Hotelaria e Estabelecimentos de Hospedagem do Município de São Paulo e Região Metropolitana), o setor hoteleiro sofre com a concorrência desleal do novo meio de hospedagem, ainda não regulamentado na capital paulista. Além disso, os meios de hospedagem B&B denigrem a imagem dos hotéis perante os hóspedes, principalmente por cobrarem tarifas fora da realidade do mercado legalmente estabelecido e tributado. Por isso, o SindHotéis é contra o ingresso de novos meios de hospedagens ao trade do Turismo, liderado pela CNTur (Confederação Nacional do Turismo), e apoia o Projeto de Lei 232/2017, do vereador Paulo Frange.
O B&B (Bed & Breakfast – Cama e Café), é um meio de hospedagem em que os hóspedes optam por ficar acomodados em quartos de casas particulares que oferecem apenas o café da manhã e nenhuma outra refeição. Em muitos casos, tudo é preparado pelo próprio proprietário do imóvel.
A audiência pública será realizada no dia 20, a partir das 10 horas, 8º andar, no Salão Nobre da Câmara Municipal, que fica no Viaduto Jacareí, 100, centro de São Paulo. É importante que todos os hoteleiros participem para defender os interesses e direitos conquistados pela categoria, cumpridora de suas obrigações legais, fiscais e trabalhistas.

http://cntur.com.br/vereadores-realizam-audiencia-publica-para-discutir-funcionamento-do-bb/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Imprimir Artigos

Print Friendly and PDF