domingo, 24 de setembro de 2017

NATAL LUZ DE GRAMADO COMEÇA EM 26 DE OUTUBRO E JÁ SUPERA 60 MIL INGRESSOS VENDIDOS


Em apenas 20 dias de comercialização de ingressos, o 32º Natal Luz de Gramado superou a marca de 60 mil unidades vendidas. Neste período de venda, iniciado em 24 de agosto e até 12 de setembro, o Sudeste lidera a procura com 46% das compras, tendo o Rio de Janeiro como o Estado que mais efetuou a aquisição. Na sequência vem o Nordeste com 21% das compras e a Bahia como o maior público da Região. O Sul segue em terceiro com 19%, tendo os residentes no Rio Grande do Sul como público que mais comprou. 


Para Édson Nespolo, presidente da Gramadotur, autarquia municipal responsável pelo evento, o objetivo da 32ª edição do Natal Luz é alcançar a marca de 240 mil ingressos até o final do evento. Nespolo ressalta “a retomada da agenda positiva no momento”, destacando o desejo de “realizar uma das maiores edições do Natal Luz de Gramado, celebrando a Magia do Natal”. 


A 32ª edição do Natal Luz de Gramado inicia dia 26 de outubro e vai até 14 de janeiro apresentando quatro grandes espetáculos ao longo dos 81 dias do evento. São eles: "Grande Desfile de Natal" e "Natal pelo Mundo" na ExpoGramado, "Reencontros de Natal" no Lago Joaquina Rita Bier e o tradicional “Show de Acendimento” que acontece diariamente e é gratuito. O Diretor Artístico, Edson Erdmann, destaca que “apenas o Natal pelo Mundo está reprisando. Os outros três são espetáculos totalmente novos”.

Os ingressos estão disponíveis através do site oficial do evento e os valores variam entre R$ 130 e R$ 300.

https://www.jornaldeturismo.tur.br/destaque/79435-natal-luz-de-gramado-supera-60-mil-ingressos-vendidos.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Imprimir Artigos

Print Friendly and PDF