quarta-feira, 19 de abril de 2017

Restaurante Ilha das Tabocas no Rio Tocantins

Quem busca contato com a natureza e uma boa culinária caseira em Marabá, uma boa opção é o restaurante Ilha das Tabocas, localizado cerca de um quilômetro depois da praia do Tucunaré, sentido Itupiranga.

Por lá é possível escolher entre três pratos básicos: peixe, carne de sol e a tradicional galinha caipira. Em média um almoço para um grupo de sete (7) pessoas sai por 120 reais, com direito a porções de macaxeira frita na manteiga.

Para chegar no local, somente de barcos ou algo do gênero. Na Orla de Marabá os barqueiros cobram em média 100 reais para levar e trazer os grupos que se aventuram nesse passeio descendo o majestoso rio Tocantins.

Estou replicando artigo do amigo Mágno Barros. As postagens estarão acessíveis, sempre que postadas no meu blog com um pequeno link na coluna direita chamada "LEITURAS RECOMENDADAS", é mais um espaço para divulgar notícias, eventos, boas fotografias e muitas novidades. Colhi estas do site: site: http://www.noauge.net/2017/04/restaurante-ilha-das-tabocas-no-rio.html?showComment=1492368909701#c8296490848566978337

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Imprimir Artigos

Print Friendly and PDF