quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Azul lança novas rotas para o Nordeste partindo de BH


A Azul vai passar a oferece
r, a partir de dezembro, três novas rotas partindo do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte para Fortaleza, Maceió e a inédita Jericoacoara. As operações com destino às duas capitais nordestinas serão regulares, enquanto Jericoacoara receberá os voos durante a alta temporada de verão. Com isso, a companhia soma 42 destinos a partir a capital mineira (incluindo os internacionais Buenos Aires e Orlando), em cerca de 80 decolagens por dia no aeroporto.


Os voos para Maceió têm previsão de início em 10 de dezembro e serão realizados com os jatos Embraer 195. Os voos serão operados de domingo a sexta-feira. Já os voos para Fortaleza contarão com frequências diárias a partir de 15 de dezembro, que serão operadas pelos Airbus A320neo.

Jericoacoara receberá o primeiro voo da Azul desde Belo Horizonte em 15 de dezembro, dando início às operações sazonais a esse destino, que será servido três vezes por semana, às terças, quintas e domingos. Os voos acontecerão até 4 de fevereiro. A nova rota sazonal oferecerá ampla conectividade em Confins, com rápidas ligações para Buenos Aires, São Paulo (Congonhas, Guarulhos e Viracopos), Rio de Janeiro (Santos Dumont), Brasília, Vitória, Salvador e outros.

Fonte: Jornal de Turismo
https://www.jornaldeturismo.tur.br/destaque/79238-azul-lanca-novas-rotas-para-o-nordeste-partindo-de-bh.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Imprimir Artigos

Print Friendly and PDF