sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Setur CE mostra principais atrativos em roadshow pelo Brasil

A Secretaria do Turismo do Ceará (Setur) deu início nesta terça-feira (11), em Curitiba (PR), à sua participação no Roadshow M&E Nacional. Organizado pela revista Mercado & Eventos, o roadshow segue nesta quinta-feira (13) para o Rio de Janeiro e passará ao longo do ano por Recife, Salvador, Brasília, Belo Horizonte, São Paulo e Porto Alegre. Cerca de 100 agentes de viagens participaram da primeira etapa do evento, que levou aos profissionais um guia completo do Ceará.

Os participantes puderam ver uma apresentação dinâmica e participativa sobre os principais destinos do Estado. “O segmento Sol e Praia é o carro chefe para fomentar a emissão de turistas da região Sul. Mas temos muitas opções, uma diversidade multicultural e uma pluralidade de paisagens, que serão passadas a todos os agentes que participarem do roadshow”, destaca Livia Rolim, coordenadora de Marketing da Setur.

“É uma oportunidade de os agentes de viagens do Brasil conhecerem todas as paisagens do Ceará num único lugar. Entre Litoral Leste e Oeste, passamos por Canoa Quebrada, Lagoinha, Águas Belas, Beach Park, Morro Branco e Jericoacoara. E Jeri hoje está no foco do mercado por causa da inauguração do aeroporto regional. Mas além das praias, temos também as serras, o Cariri, a nossa gastronomia, o nosso artesanato”, completa Éverton Silva, que também representou a Setur.

--

Yanna Guimarães

Assessoria de Comunicação da Secretaria do Turismo do Ceará (Setur)

(85) 3195.0211 / 98956.0331

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Imprimir Artigos

Print Friendly and PDF