terça-feira, 29 de agosto de 2017

Natal Luz de Gramado inicia a venda de ingressos



Os interessados em conhecer o maior evento natalino do Brasil já podem garantir os seus ingressos. O evento acontece de 26 de outubro a 14 de janeiro e oferece três espetáculos imperdíveis: "Grande Desfile de Natal" e "Natal pelo Mundo" na ExpoGramado e a grande novidade deste ano, "Reencontros de Natal" no Lago Joaquina Rita Bier. Os valores variam entre R$ 130 e R$ 300 . Segue abaixo um resumo dos espetáculos:
Natal Pelo Mundo - Terças e Sextas às 21 horas – ExpoGramado
Sofia, a menininha que visitava a Fantástica Fábrica de Natal quando criança, agora comemora mais um aniversário! Como todas as pessoas que se tornam adultas, ela confronta seus sonhos infantis: afinal, o que é verdade, o que é fantasia?
Grande Desfile de Natal
Quintas e Domingos às 21:30
Em Novembro e Dezembro acontece também às segundas-feiras às 21:30 – ExpoGramado.
Do que é feito o Natal? Das nossas emoções mais nobres, com certeza. O Grande Desfile traz, em 2017, os mais inspiradores: o Amor, a Esperança, a Fé, a Surpresa e a Alegria entram em cena para relembrar a todos o que nos move nesta data tão especial. Uma sequência de alegorias ilustra cada um desses sentimentos, embalados por muita música natalina.  Em uma apresentação empolgante, acrobatas, bailarinos, patinadores, atores, encenam todo o encantamento do Natal. Efeitos especiais e interações com o público preparam o momento apoteótico esperado por todos.
Reencontros de Natal - Todas as Quartas e Sábados às 21:30 – Lagoa Joaquina Rita Bier
O espetáculo do Lago conta uma história única, que é sua também: um reencontro de uma família embalado pelas mais belas canções de Natal. Cantores, músicos e artistas, vão apresentar um repertório empolgante em um cenário grandioso. A plateia vai cantar junto e se emocionar com os clássicos nacionais e internacionais. Um show pirotécnico e um grande elenco farão dessa noite a mais especial de todas.

Vale lembrar que a programação do Natal Luz conta com extensa programação gratuita como a Parada de Natal, Vila de Natal, Tannembaumfest e os Shows da Rua Coberta, que podem ser conferidos detalhadamente no site. O destaque na programação gratuita é o tradicional Show de Acendimento, um espetáculo teatral que acontece ao anoitecer em frente ao Palácio dos Festivais, no centro da cidade de Gramado. Com duração de 20 minutos, ocorre às 20h30min, reunindo milhares de pessoas a cada apresentação e celebrando a magia do Natal ao longo dos 81 dias do evento.


Fonte: Jornal de Turismo
https://www.jornaldeturismo.tur.br/destaque/79229-natal-luz-de-gramado-inicia-a-venda-de-ingressos.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Imprimir Artigos

Print Friendly and PDF