quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Centro de Eventos do Ceará tem crescimento de receita

O Centro de Eventos do Ceará (CEC) teve receita 21,8% maior nos sete primeiros meses deste ano quando comparado ao mesmo período do ano passado. Foram gerados R$ 4.725.958 de janeiro a julho de 2017. Já no mesmo período de 2016, a receita foi de R$ 3.879.657. A expectativa é que o segundo semestre também tenha bons números, já que o equipamento deve receber cerca de 70 eventos até o fim do ano.

"Esse período de agosto a novembro é considerado a alta estação dos eventos. Nesses meses vamos ter mais de dez congressos, entre eles endocrinologia, oftalmologia, urologia, pediatria, psicanálise, entre outros”, destaca Lívia Holanda, gerente geral do Centro de Eventos. Ela ressalta ainda que, no mês de setembro, o CEC receberá ainda três grandes shows: Marisa Monte e Paulinho da Viola, Trinca de Ases e O Rappa.


Lívia Holanda ressalta que o número de eventos que ainda serão realizados pode crescer até o fim do ano porque muitos organizadores estão deixando para fechar o evento com pouca antecedência. Em 2017, o CEC já recebeu grandes eventos como a Bienal do Livro, o show do tenor José Carreras, a Night Run, o 7º Misericórdia Brasil, o Arraial da Uber, entre outros.

O Centro de Eventos do Ceará, que completa cinco anos nesta sexta-feira (18), é considerado o mais moderno da América Latina. Tem 176.899 m2, capacidade para receber até 44 eventos simultaneamente e já recebeu grandes eventos como a reunião do Brics (Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul), Miss Brasil, Feira Brasileira de Atacadistas e Distribuidores (Abad) e Congressos Brasileiros de Contabilidade e Cardiologia.


Yanna Guimarães
Ascom da Secretaria do Turismo do Ceará (Setur)
http://www.setur.ce.gov.br/index.php/noticias/43480-2017-08-18-18-39-07

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Imprimir Artigos

Print Friendly and PDF